Gamezer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
NovidadesInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exemplo de Apresentação

Ir para baixo 
AutorMensagem
ENG3L
Fundador
ENG3L


Registro em : 17/05/2011
Mensagens : 25

Exemplo de Apresentação Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Apresentação   Exemplo de Apresentação Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:38 pm

Caro Membro,

Por favor, utilize os mesmos pontos na mesma ordem, como neste exemplo abaixo para a criação de seu perfil pessoal, para que possamos comparar nossos perfis com a mesma visão facilmente!
Basta copiar este formulário oficial de apresentação com todos os meus pontos Minha Info..... em seu novo tópico preencha com seus dados pessoais. Após fazer uma reserva de 3 posts seguidos no mesmo tópico porque se sua informação for muito grande (por causa de vídeos ou fotos) no futuro, você deve dividi-los em suas próprias respostas reservados (há um limite de 250 caracteres para cada título do tópico).
O assunto do seu tópico deve mostrar o seu nick ou nome de usuário, se ele for muito curto (10 caracteres são necessários) inserir " ---- " antes ou atrás do nome! Depois em Minhas Contas você pode colar seu User ID.
Se você tem um novo ponto, por favor coloquei-o antes de citações favoritas.
Se você tem alguma dúvida de como deve preencher, visite o meu perfil.
Por favor, note que upload e exibição de textos, imagens ou vídeos com conteúdo agressivo, brutal, terror, conteúdo obsceno ou racista de acordo com nossas regras do fórum é proibido! Se você copiar e publicar textos ou imagens de terceiros é necessário o nome da fonte (como autor, título, link ou similar)!

Minha apresentação

Minha Info:

Nome:
Idade:
País:
Idiomas:
Registro no GameZer: (mês e ano)
Contato e-mail:


Minhas Contas:

Nickname:
ID:
Rating Number:


Meus torneios:

Meus recordes:

Meus Jogos de Bilhar Favoritos:

Meus Jogadores Favoritos de GameZer:

Meu Jogo de Bilhar na Vida Real:

Meus Jogos Favoritos:

Minhas fotos:

Meus vídeos:

Meus "Hobbies":

Minha comida predileta:

Meu livros:

Meus filmes:

Minhas Músicas:

Minha formação escolar:

Meu trabalho:

Minha citação favorita:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplo de Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamezer Brasil :: Fórum Principal :: Apresentação de Jogadores-
Ir para: